Evento começa às 23 e 55h; open bar de cerveja, o cantor Tomate é a atração principal do evento.

reggaco-voceaki-2017

Está chegando a hora da festa de camisa mais esperada da região! No próximo dia 07 de janeiro será o dia do ‘Reggaço’, o encontro acontecerá na ‘Arena Coqueiral’ em Prado – BA, a partir das 23:55 h, com participação das bandas: ‘Pagodart’, ‘Tomate’ e ‘Led Life’.

tea-producoesA confirmação oficial ocorreu na última semana em uma entrevista ao portal VOCEAKI.com, o organizador Téa Produções comentou que o cantor Tomate é a cara do Reggaço, da folia e da animação. “Tomate já faz parte da cultura baiana e já caiu na graça do público. Carisma, animação e irreverência são características do cantor, Disse Téa Produções.

Um evento ímpar que já está inserido no calendário cultural do município e que em todas edições agrega grandes atrações do cenário musical brasileiro, além de centenas de foliões dos mais diversos cantos do país, que se reúnem para beber, cantar e se divertir em uma noite para lá de especial. Em 2017 a tradicional ‘Noite do Regaço’ chega a sua 22 ª edição com muito sucesso. Não se trata apenas de uma festa de camisa, mas, sim de um evento cultural que atrai todos os anos milhares de visitantes para a ‘Costa das Baleias’, um forte propulsor econômico para o turismo da região, que gera renda e empregos diretos e indiretos aos festejos e eleva o movimento dos mais diversificados segmentos comerciais de Prado, a exemplo das redes hoteleiras que ficam cheias durante a realização dos shows.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tomate

Fabrício Kraychete, conhecido como Tomate, nasceu em 18 de Novembro de 1982 em Salvador (BA). Cantor, compositor, músico e produtor, deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Atualmente, Tomate é também considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixa ninguém parado e investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

WhatsApp Image 2016-12-09 at 3.27.41 PM

LED Live

Pela primeira vez na Noite do Reggaço, os atores Daniel Marques e Lucca Diniz, respectivamente o Tuninho e o Júnior da novela teen Malhação da Rede Globo, vão apresentar o LED Live, no intervalo das atrações!. O grande plus da dupla, que vem fazendo sucesso pelas principais casas noturnas do Brasil, é a mistura de solos de guitarra com música eletrônica, ao vivo. Grandes amigos fora da telinha, os atores e músicos, apaixonados pela música, prometem surpreender os reggaceiros. Daniel ficará responsável pelas doses de e-music, e Lucca, pelos acordes ao vivo de guitarra e o melhor do rock com batidas house. “A energia do LED é incrível. Esperamos contagiar a todos durante a festa, conta empolgado Daniel.

WhatsApp Image 2016-12-15 at 12.40.27 AM

Pagodart

Os amantes do pagodão, poderão neste show matar as saudades dos sucessos da Carreta. Músicas como “Smirnofay”, “Oh My God”, “Tapa da Cara”, “Se Você quer Tome” poderão ser ouvidas. No entanto, está nova fase do grupo também será marcada por canções inéditas.Muito swing e energia, é o que o Pagodart promete levar ao público, no dia 07 de janeiro em Prado. Mate a saudade de alguns dos sucessos do grupo. “A festa está sendo idealizada para receber pessoas de todas as idades, com uma enorme variedade de gêneros musicais que certamente agradará aos mais diversificados gostos, disse o organizador Téa Produções.

Os abadas custam entre R$ 150,00 e R$ 170,00 em valores até os dias 24 de dezembro. No dia 07 de janeiro, os portões abrem às 23 e 55 horas, o público poderá curtir o evento com todo conforto após a abertura dos portões.

E para quem já comprou o passaporte para a folia, o local da retirada do ‘Kit Abadá’ será no stand de vendas, localizado na Praça da Matriz, Centro de Prado, entre os dias 04 de janeiro à 07 de janeiro, horário de funcionamento das 09:00 h às 00:00 h. Interessados poderão entrar em contato no Disk Abadá pelo fone: (73) 9.9113 – 3556 (Vivo/Whatsapp).

A 22° Noite do Reggaço 2017 ainda contará com a cobertura total do site VOCEAKI.com, o portal de notícias que sempre está presente nos melhores eventos do extremo sul da Bahia.