aobnovos008Por Voceaki.com

Aconteceu na noite deste última quinta-feira (03) de dezembro, no salão nobre da sede da OAB, localizado na Avenida Perimetral em Itamaraju – BA, a cerimônia solene para proceder com a entrega de carteiras aos novos integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, da subseção de Itamaraju.

Na ocasião da entrega das carteiras, os novos advogados prestaram os votos de compromisso com a nova missão que eles assumiram: Defender a Justiça e a paz social, com ética e compromisso, assim estando aptos a exercer a profissão.

aobnovos010

Na continuidade da cerimônia, o Presidente da subseção Dr. João Ademir Fontes de Araújo, os declarou advogados, além de prestar saudações aos integrantes da OAB – Itamaraju e aos mais novos integrantes.

“Hoje vocês ingressam nessa casa, assumindo a responsabilidade de carregar um dos diplomas mais importantes de todos. Há anos exerço essa atividade que é muito gratificante, mas é também um fardo muito pesado. Ser advogado é uma das profissões mais nobres exercidas em nossa sociedade, inclusive no Art. 133 da Constituição Federal diz que o advogado é indispensável à administração da justiça, o advogado é a garantia de um processo justo.

aobnovos009

Acredito na competência dos novos membros da OAB e espero que juntos possamos fazer uma advocacia mais forte no extremo sul da Bahia”, declarou Dr. João Ademir. Os nomes que receberam a carteira com o registro da OAB e estão aptos a advogar, são Erick Souza Lima, Marivaldo Barros e Wagner Silva.

Após a entrega solene das novas carteiras da OAB, foi oferecido um coquetel aos novos membros da ordem, bem como aos familiares e convidados. Seguido por sessões de fotos realizada pelo portal de notícias VOCEAKI.COM.