‘Ensaio do Psi’ promete agitar Salvador com convidados especiais!

0

O “Ensaio do Psi”, da Banda Psirico, que acontece no próximo dia 16 de fevereiro, em Salvador, promete dar o que falar! Com diversos convidados, a terceira edição do ensaio da Banda Psirico promete agitar a noite baiana a poucos dias do Carnaval.

Com a cantora Solange Almeida previamente confirmada, o cantor Márcio Victor, líder do Psirico, anunciou as participações do grupo carioca ImaginaSamba, da dupla de pagode Chininha e Príncipe, do sertanejo baiano Danniel Vieira e o cantor e compositor Filipe Escandurras.

4ef7800edecd2fee40acf68f7965e358

A abertura da noite vai ficar por conta do balanço da Banda Duas Medidas, e em seguida vai rolar o show do irreverente cantor Gabriel Diniz que vai trazer seu show completo para a Bahia.

GD é um estouro, né? O cara tem uma energia massa e tá com um super show, estou feliz demais com essa edição”, falou o cantor do Psi. “ Ainda vai ter show da minha família Duas Medidas, e todo mundo sabe que eles são a nova geração da música baiana e tem um balanço gostoso e diferente, estou sempre observando o trabalho dos meninos e fico na torcida”, comentou Márcio Victor. “ E essas participações de amigos talentosos e que tenho um carinho enorme, vai ser uma festa inesquecível” , comentou o cantor.

Em 2017, o evento estreou com toda energia para fazer alegria do público que acompanha a banda durante os 15 anos de carreira. “Eu tenho um carinho especial por esse projeto porque já virou parte do calendário das festas da Bahia. Os turistas chegam na nossa cidade e querem participar da festa e os baianos ficam esperando o ensaio do Psi o ano inteiro”, finalizou Márcio.

Este ano já passaram pelo Ensaio do Psi o cantor Saulo Fernandes, MC Koringa, as cantoras Ivete Sangalo e Naiara Azevedo, além das bandas É o Tchan, EVA, La Furia, Mukindala.

Trabalhando uma canção que fala das mulheres, intitulada “Mulheres no Poder”, o grupo fez uma super promoção para homenageá-las: na compra do ingresso feminino (pista – primeiro lote) o valor fica por apenas R$30,00.

O evento acontece a partir das 20h, na Vila Eco ( Alto do Andú) , na Paralela, em Salvador.

por Sua Música