Bell alfineta artistas com trios sem cordas: “Acham que atraem mais público”

0

Animando todos os dias do Carnaval de Salvador, Bell Marques alfinetou os artistas que resolveram “baixar as cordas” para se apresentar com trio ‘pipoca’. Em entrevista ao portal “Uol”, neste domingo (26), o cantor falou sobre a crise que tirou blocos tradicionais, como o Chiclete com Banana e Cheiro de Amor.

“A crise chegou no Brasil, mas a sensação é que estamos passando por ela. Obviamente, afeta muito o entretenimento porque é a primeira coisa que a pessoa corta. Os artistas e blocos mais estruturados e preparados para esse evento acabaram se dando bem assim como foram com os meus blocos”, afirmou ele.

Bell_Marques

O ex-Chiclete ainda disse que os artistas tomam essa decisão por não terem um retorno igual ao dele: “Talvez ele não tenha a oportunidade de tocar num bloco grande e que lhe dê esse retorno que eu tenho – e ter dentro do bloco uma corda que eu tenho. Talvez, então, esteja falando uma verdade. Quando diz que tem que ser sem corda, é porque ele acha mais confortável. Ele acha que atrai mais público. Mas como eu, particularmente, não tenho esse problema, tenho do lado de dentro e de fora, eu quero que todos me acompanhem porque eu adoro essa pipoca”.

Ainda na entrevista, Bell disse que sente a ausência do grupo pelo qual ficou conhecido. “Eles fazem falta para mim e eu para eles. Sinto muita falta deles. Ficamos juntos mais de 30 anos e é uma história muito viva ainda em nossas vidas”, declarou.

f10

Redação iBahia