Ivete parabeniza Portela e confirma presença em desfile das campeãs

0

Ivete Sangalo parabenizou nesta quarta-feira (1º) a Portela, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. A cantora desfilou pela Grande Rio, que a homenageou, mas mesmo com a derrota da sua escola mostrou bom espírito competitivo. “Parabéns Portela! Um lindo desfile, sem dúvidas! Viva o samba!”, escreveu a cantora em sua conta no Instagram.

Ela aproveitou para voltar a se declarar para a Grande Rio. “Carta de amor: Para minha escola tão guerreira, tão cheia de garra e beleza. Para minha comunidade de bem de Caxias. Aos que se dedicaram intensamente nesse ano para escrever na Sapucaí uma linda história. Agora tenho essa memória para contar aos meus toda vez que falarmos de amor. Sou Grande Rio, sou amor, sou uma mulher de sorte! Hey psiu, Ivete é pra sempre Grande Rio”, escreveu.

A cantora também já confirmou que vai estar com a Grande Rio no Desfile das Campeãs, no sábado (4), na Marquês de Sapucaí – as seis primeiras colocadas desfilam. Esse ano a Grande Rio teve enredo com homenagem a Ivete. O título, no entanto, acabou ficando com a Portela, que quebrou um jejum de 33 anos.

por iBahia