Vendas de pacotes para o São João aumentam na última hora

0

O velho ditado de que o brasileiro deixa tudo para a última hora parece valer também para a aquisição de pacotes de viagem para o São João. De acordo com a empresária Lea Souza, diretora da Veromundo Turismo, principal agência do Estado especializada em festejos juninos, o movimento aumentou na última semana e os números já estão praticamente iguais aos medidos no ano passado, devendo superá-los até quarta-feira (21).

“Os destinos mais procurados são Ibicuí, Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Itiruçu. Os pacotes para a cidade que sedia o Brega Light e o Ticomia já estão praticamente esgotados e o Forró do Piu Piu, em Amargosa, também está com os pacotes de bate-volta e também aqueles que incluem a hospedagem liderando as vendas e com possibilidade de esgotar antes do previsto”, afirma a diretora da agência.

Segundo Lea Souza, a empresa deve sair com 100 ônibus de Salvador e Feira de Santana com destino às cidades que realizam festas. Por conta da distância e do feriado curto, os destinos do Recôncavo levam uma ligeira vantagem, mas cidades como Ibicuí e Senhor do Bonfim também registram boa demanda.

A empresária alerta que o consumidor deve ficar atento à empresa que contrata para as viagens do período junino. “Nossos ônibus são todos vistoriados e a gente sempre busca garantir a qualidade do serviço com segurança, organização e idoneidade. “A Veromundo foi fundada há quase 18 anos, é líder e pioneira no mercado de bate volta e possui excelência na realização de excursões”, acrescenta.

Fonte; São João na Bahia