Confraternização dos Advogados reúne sociedade itamarajuense em grande estilo

0

por VOCEAKI

Aconteceu na tarde do último sábado (26/08), na Fazenda Bonanza, a Confraternização dos Advogados da OAB/Itamaraju.

conf-advogados-01

O evento que teve inicio por volta das 15h foi marcada pela apresentação de artistas regionais como Ceceu Bahia, Sara Ruas e DJ Ciso, que juntos animaram o evento do início ao fim em clima de comemoração e harmonia.

A Confraternização dos Advogados foi um momento agradável para conversas e rever amigos da classe, onde todo o ano advogados e pessoas ligadas a classe jurídica se reúnem para celebrar o Dia do Advogado.

conf-advogados-02

O evento vem se notabilizando como um dos melhores eventos festivos de Itamaraju e região e já se tornou tradição no município.

Para a Comissão de Eventos da OAB – Subseção de Itamaraju, o evento visa a confraternização dos profissionais da área jurídica de toda redondeza, bem como promover a integração de bacharéis, estagiários, estudantes de Direito, servidores públicos e demais segmentos da sociedade organizada.

conf-advogados-03

No decorrer do evento, o Presidente da Subseção da OAB em Itamaraju, advogado Dr. João Ademir Fontes de Araújo, agradeceu a todos os presentes por prestigiarem esse momento tão especial para a classe e aos colegas que colaboraram para a realização e sucesso de mais uma edição da Confraternização dos Advogados.