Em dezembro participe da 12ª Edição da Cavalgada de Luxo em Eunápolis.

0

A tradicional Cavalgada de Luxo de Eunápolis, a maior do Estado da Bahia, ganha mais uma edição em dezembro (16), mas uma vez a Fazenda Água Branca, será o grande palco da festa, que tem a produção da empresa Swing Virado.

Nesta edição o romantismo será a marca registrada Tayrone e Leo Magalhães irão comandar a festa. A arena será preparada para receber milhares de pessoas, entre cavaleiros, amazonas, autoridades e demais convidados, o espaço será cuidadosamente preparado para receber você.

A Cavalgada de Luxo desponta como a maior cavalgada do Sul da Bahia e trouxe nesta edição o cantor Tayrone que é a prova de que em um país com dimensão territorial continental, como o Brasil, é possível fazer muito sucesso em determinadas regiões, sem ser conhecido em outras. Com suas músicas entre as mais tocadas das rádios do Nordeste, o ídolo do arrocha e da “sofrência”.

Com um repertório bastante eclético e extenso, Tayrone tem músicas gravadas por estrelas do sertanejo, como “Alô, porteiro” (Marília Mendonça) e “Volte Amor” (Leonardo). Alheio aos investimentos de grandes gravadoras, o cantor usa uma estratégia de divulgação bastante comum sem os grandes apelos da mídia.

O interesse pela música começou na infância de Tayrone. “Desde pequeno, eu ouço sertanejo. Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo e Milionário e José Rico foram grandes influências para mim. Viver da música era um sonho antigo que estou vivendo. Graças a Deus fiquei reconhecido em todo nordeste e se ele quiser vou ficar em todo o Brasil também”, este é o seu desejo. Em novembro vamos poder comprovar todo talento e o romantismo do artista na 12ª Edição da Cavalgada de Luxo de Eunápolis.

O mineirinho Léo Magalhães também celebrará o amor cantando sucessos como “Alô”, “24h”, “Locutor”, “Onde anda o meu amor”, “No mesmo bar”, “Vem fazer amor comigo”, “Será que ela vem? ”, “Meu amor voltou”, “Ai o homem chora” e “Mulher não trai” e muito mais sucessos.

Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamando Léo Magalhães.

Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni nas Minas Gerais, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.

Amante incondicional da música sertaneja o nosso querido Léo, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.

Hoje Leo Magalhães é um cantor reconhecido e querido em todo Brasil, uma atração excelente para a Cavalgada de Luxo.

Serviços:

Pista

(Cerveja, água, refrigerante, churrasco)

Valor do ingresso: R$ 90,00

Camarote Luxo

(Cerveja, água, refrigerante, vodka, catuaba, churrasco, pastel, cachorro quente)

Valor do ingresso: R$ 160,00

Este é um super camarote com tudo que você tem direito e mais um pouco, este é para ser especial para alguém super especial, área vip em frente ao palco.

(vodka, energético, água, cerveja, refrigerante, caldos, espetinho)

Os ingressos para a 12ª Cavalgada de Luxo, o grande fenômeno das Cavalgadas, já está disponível no site www.oxarope.com

Avenida Paulino Mendes Lima, nº 75 – Centro –Eunápolis/BA. Contato: (73) 3512-1335 ou 9 9958-2020

Fonte Marcelo Oxarope