O Réveillon Prado 2018 é só alegria

0

A Prefeitura Municipal de Prado por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura convida você, para vir curtir aqui em Prado os festejos do Réveillon e das Folias de Momo, sabe por que? Porque vai ter muita animação e alegria, pois atrás do trio elétrico, só não vai quem já deixou de viver as belezas dessa vida. E tem ainda as atrações no palco da Praça de Eventos.


Nossos festejos estão regados de receptividade que só o povo pradense, acolhedor  como é, pode lhe dispensar.

Brinque, cante e dance com a segurança de sempre garantida pela polícia militar e a equipe treinada de seguranças.

 

Uma beleza a parte é a oportunidade que você, turista, vai ter ao avistar o charmoso pôr do sol às margens do Rio Jucuruçu, na Praça Redonda, além das tradicionais danças na Praia do Novo Prado e na Praça da Matriz.

 

Prado é charmosa, encantadora e tranquila, é uma cidade plana, ótima para caminhar, além de ser muito familiar e ser o cantinho da Bahia que abriga a 1ª praia do Brasil, a Barra do Cahy.
Todos os anos o município é visitado por milhares de turistas oriundos de diversas localidades do nosso país e do exterior, a maioria retornam para saborear as delícias da nossa culinária e relaxar nas águas mornas das praias dos nossos mais de 80 Km de litoral.

 

E você, o que está esperando? Vem para o Prado você também.
Informamos que em breve divulgaremos nossa programação com os nomes das bandas.

 

Feliz Réveillon para todos nós!

ASS – PRADO