André Lima e Rafael animam Luau Havaiano na Cabana Beat Beach em Porto Seguro

0

A Cabana Beat Beach localizada em Porto Seguro, iniciou o ano de 2018 em grande estilo com a realização do Luau Havaiano. O comando da animação ficou por conta da dupla ‘André Lima e Rafael’ que agitaram o público na noite da última terça-feira (02/01) cantando seus sucessos.

Em um ambiente agradável e com muito conforto os presentes dançaram e vibraram com a variedade de ritmos apresentados pela dupla que tem que se destacado na região conquistando a cada dia uma grande quantidade de fãs.

O evento contou com open bar das 22h até a 00h e noite adentro os foliões em sua maioria turistas de todo o país posaram para fotos e se divertiram bastante. A Cia de Dança Barramares também marcou presença atualizando todos com as principais coreografias do momento.

A Cabana Beat Beach foi fundada em 2010, proporciona serviços diferenciados para um público seleto e possui um repertório musical variado. Uma Cabana que atrai pela sua simplicidade em meio a natureza, esporte, lazer sem perder a sofisticação e conforto.

Sob o comando de ‘Toninho Barramares’ a Barraca Beat Beach em Taperapuã, Porto Seguro, Bahia se destaca como um point definitivo para o turista e para o morador proporcionando tanto durante o dia quanto à noite prazeres diferenciados nos quesitos: praia, belezas naturais, festas, agito, descanso, gastronomia, pessoal qualificado e o aconchego de quem sabe exatamente como agradar a todos.

Acompanhe a programação da Cabana Beat Beach pelo site www.beatbeach.com.br

CONFIRA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS COMPLETA