Prefeitura de Itabela injeta cerca de R$ 7 milhões na economia com pagamentos de fim de ano

0
174

A Prefeitura de Itabela injetou aproximadamente R$ 7 milhões na economia do município durante o fim do ano de 2017. O dinheiro é referente aos pagamentos de fornecedores, folha dos servidores e décimo terceiro salário.

Devido ao alto investimento, a economia foi movimentada em diversos setores, principalmente comerciais, que impulsionaram as vendas locais durante o Natal e Réveillon.
O secretário de Finanças, Luzival Borges, ressaltou que os pagamentos do fim de ano possibilitaram a ascensão da economia local. “O pagamento na data prevista ajuda no desenvolvimento econômico da cidade. Além disso, é a oportunidade de o gestor cumprir com sua função de pagar o funcionalismo em dia, como tem feito desde que assumiu o mandato”.


O pagamento antecipado, que é uma marca da gestão, refletiu positivamente na economia. “Com a certeza do dinheiro na conta, os servidores ficam confiantes em fazer compras, e isso aquece o comércio, que há muitos anos não via um fim de ano tão rentável como este”, frisou o prefeito Luciano Francisqueto.

Por: Ascom PMI