Aos 48 anos, Túlio Maravilha anuncia a volta aos gramados para jogar em time da Quarta Divisão do Rio

0

Aos 48 anos, Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo, está de volta aos gramados. Em entrevista ao site “FutRio”, o jogador anunciou que disputará a Quarta Divisão do Campeonato Carioca pelo Atlético Carioca.

“O Atlético Carioca vai ter a honra de ter em seu elenco o maior artilheiro em atividade no mundo. Não esqueçam: no mundo. Messi fez 600 gols agora, Cristiano Ronaldo tem 650… E eu tenho mil!”, afirmou o irreverente atacante.

O clube de São Gonçalo já havia anunciado o acerto com Túlio há duas semanas, mas só agora o jogador confirmou a informação. Túlio está parado desde março de 2014, quando defendeu o Araxá (MG).

E Túlio quer que o último ato de sua carreira seja bonito, com a artilharia da competição, que começa em junho.

“Pode ser. É como falei: quando se entra na chuva, é para se molhar. Quando você entra num desafio, é para ser o melhor. Independente se é o início, o meio ou o final da sua carreira. Eu me considero capaz de poder jogar, dentro das possibilidades, vai depender do calendário. Mas entro para ser o melhor. Tenho faro de gol e conto com a ajuda dessa garotada. Sozinho, não dá para fazer nada mas, juntos, podemos fazer história nesse campeonato. Quem sabe a gente não termine levantando o troféu de campeão ou até sendo artilheiro, o que era rotina durante a minha carreira”, afirmou.

Túlio Maravilha também revelou como foi toda a negociação.

“Primeiro, o convite foi feito pelo Maicon (Vilela, presidente), que é um botafoguense apaixonado, um jovem presidente. Inclusive, ele se tornou botafoguense por causa daquele título brasileiro de 1995, aquela geração vitoriosa. A ideia veio de um projeto dele e, ao mesmo tempo, de um sonho de ver o seu grande ídolo jogando pelo time dele. Eu sou movido a desafios, gosto de me superar a cada ano e me vejo em plena forma física e psicológica para voltar. Vou muito feliz em poder contribuir, principalmente, com a garotada do time”, finalizou.

Fonte Extra