Team Midway é destaque na Arnold Sports festival em Ohio, EUA

0

SÃO PAULO, 9 de março de 2018 /PRNewswire/ — A Arnold Sports Festival teve início 1989 em Columbus, Ohio, o evento já rodou o mundo sendo realizado em diversos continentes, teve sua ultima edição no final de semana em Ohio nos EUA entre 1 e 4 de março.

Destinada tanto aos profissionais do setor como ao público em geral, atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos na linha de alimentação e suplementação para atletas e praticantes de atividade física. Arnold Schwarznegger é o grande expoente e inspirador de várias gerações do Bodybuilding, sem dúvida nenhuma a grande mola propulsora do esporte no mundo e cultuado por todos os praticantes e amantes da modalidade.

Tendo como uma de suas grandes atrações o Team Midway composto por celebridades como; Marcos Mion, Bella Falconi, Felipe Franco e Alice Matos, que juntos chegam a incrível marca de 16 milhões de seguidores só em seus Instagram, a empresa tem investido pesado para ter o maior time de influenciadores e celebridades com a pegada da Midway Labs USA.

O evento de Ohio, EUA teve Midway Labs USA como a sua principal patrocinadora.

Em maio a maior feira multiesportiva do mundo aporta no Brasil, em São Paulo e a Midway Labs USA estará presente com seu mega time de personalidades; referência em esportes, saúde e nutrição esportiva.

www.midwaylabsusa.com

Jornalista responsável: Fernando Flores
Tel.: 21 99169 7387

FONTE Midway Labs USA – EXAME