Prefeito entrega ambulância e reforma da UBS de Montinho nesta sexta-feira

0

Com o objetivo de proporcionar melhorias para a saúde da comunidade de São João do Monte (Montinho), o prefeito Luciano Francisqueto vai entregar, na tarde desta sexta-feira (16), a partir das 15h30, uma ambulância e a reforma da Unidade Básica de Saúde do distrito.

Foto: Prefeito de Itabela recebeu a ambulância 0 km das mãos do governador Rui Costa. (Foto: Divulgação/Ascom)

A ambulância foi entregue ao prefeito Luciano Francisqueto, na segunda-feira (12), em Salvador, pelo governador Rui Costa, por emenda do deputado estadual Fábio Souto (DEM) e intermédio da vereadora Sônia França (DEM). “Em pouco mais de um ano de gestão, essa é a quarta ambulância que adquirimos para Itabela. Temos duas ambulâncias na sede, uma em Monte Pascoal e agora é a vez de Montinho ser beneficiado com uma ambulância à disposição da comunidade 24h por dia”.

Já a UBS Montinho recebeu uma reforma para proporcionar melhor infraestrutura para os usuários do serviço de saúde. “A equipe de pintores e pedreiros da Secretaria de Obras executou o trabalho de pintura e reparos na unidade, que vai oferecer mais comodidade para os pacientes”, ressaltou o secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral).

O prefeito aproveitou para convidar a comunidade a participar do evento. “Gostaria de convidar toda a população de Motinho para acompanhar a entrega da ambulância e reforma da UBS, que serão de grande importância para a saúde do distrito”.

Por: Ascom PMI