Os espetáculos da “Paixão de Cristo” são assistidos por centenas de pessoas em Itabela e Montinho

0

Os espetáculos da “Paixão de Cristo” foram encenados para centenas de itabelenses na quarta-feira (28). Realizado pela Prefeitura de Itabela, por meio do Departamento de Cultura, os eventos aconteceram na sede do município e no distrito de Montinho.

Na praça do distrito, aproximadamente 60 atores, entre professores, estudantes e comunidade, encenaram, durante cerca de uma hora, um musical com cenas e louvores da Paixão de Cristo para a população local que assistiu empolgada ao espetáculo.

Já no Colégio Municipal de Itabela, cerca de 80 atores fizeram a apresentação de uma peça teatral com uma versão da crucificação e ressurreição de Jesus para um público de centenas de pessoas que acompanharam o espetáculo.

O diretor do Departamento de Cultura, Everton Alves (Tom Alves), ressaltou a importância dos espetáculos para os itabelenses. “Esses eventos incentivam a cultura do município proporcionando para as pessoas que atuam e assistem aos espetáculos momentos de valorização do episódio religioso, além de entretenimento”.

Por: Ascom PMI