Prefeitura de Itabela lança edital para execução de reforma de escolas na sede e Montinho

0

Para proporcionar estrutura de qualidade às unidades de ensino da rede municipal de educação, a Prefeitura de Itabela publicou um edital de licitação no Diário Oficial, na quarta-feira (25), para as reformas da Escola Municipal de Itabela, localizada na sede do município, e da Escola Municipal Carlos Alberto Parracho, situada no distrito de São João do Monte (Montinho).

De acordo com informações da pregoeira oficial, Gionara Pinha, as reformas estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões, oriundos do recurso do precatório do Fundef, que vai revolucionar a educação do município, como as reformas das escolas, que estavam em estado precário de conservação, necessitando de uma intensa revitalização.

Para o prefeito Luciano Francisqueto, as reformas das escolas proporcionarão melhorias no ambiente escolar. “Os estudantes têm direito de estudar num local seguro e com estrutura adequada para realizar suas atividades, então vamos reformar essas escolas para beneficiar aqueles que são o futuro do nosso município”, destacou.

Todos os cidadãos podem ter acesso ao edital e seus anexos na sala da licitação, no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h. Quem tiver interesse, pode levar pendrive ou mídia, pois o documento também será disponibilizado em formato digital. O resultado da empresa vencedora da licitação será divulgado em cerca de 30 dias, após análise da melhor proposta de preço.

Por: Ascom PMI