Itabela: Secretaria de Obras conclui obra de revitalização de todas as ruas de Montinho

0

Foi concluída, nesta quinta-feira (10), a obra de revitalização das ruas do distrito de São João do Monte (Montinho), município de Itabela. Durante 15 dias de serviço, a Secretaria de Obras realizou a terraplanagem utilizando como revestimento solo brita em todas as ruas da localidade.

Aproximadamente dez funcionários utilizaram uma motoniveladora patrol, um rolo nivelador pé de carneiro, duas caçambas e uma retroescavadeira para execução do serviço que vai beneficiar cerca de 4 mil moradores do distrito.

O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), destacou que foi executado um serviço inédito na localidade. “A população de Montinho nunca viu uma obra dessa, com tanta atenção às necessidades da infraestrutura, pois revitalizamos todas as ruas do distrito, que estavam intransitáveis”.

A população ficou satisfeita com o resultado da obra. “É muito bom, pois os carros não deslizam mais nas ruas, deixando a gente mais segura. Eu agradeço a Prefeitura por ter feito isso aqui em todas as ruas”, destacou a moradora Alvani Oliveira. Já Vilma Rodrigues, que mora no distrito há 25 anos, disse que “agora está ótimo, pois a patrol passou e jogou cascalho, agradeço ao prefeito por essa força”, salientou.

Por: Ascom PMI