Morre Nara Almeida, digital influencer que lutava contra o câncer

0
Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Nara Almeida morreu na noite deste domingo (20). A jovem tinha 24 anos e ficou conhecida após compartilhar a sua luta contra um câncer de estômago, no Instagram. Nara descobriu a doença em agosto de 2017. Nos últimos dias os seguidores haviam estranhado o seu desaparecimento, já que era bastante ativa nas redes sociais. Na manhã desta segunda (21), o seu namorado confirmou o falecimento em post.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor”, escreveu Pedro Rocha.

A última publicação de Nara Almeida, que também era modelo,  foi no dia 4 de maio, quando postou um texto sobre fé e motivação. “Que nenhum medo seja maior que minha FÉ na VIDA e em DEUS”, escreveu na legenda. A sua luta mobilizou muitos famoso, entre eles o jogador Alexandre Pato, atualmente na China, que anunciou que pagaria o tratamento da jovem – ela estava na UTI desde março.

Redação Bahia.BA