Teixeira de Freitas: Prefeitura terá horário especial em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

0

O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito (PSD), acaba de publicar um decreto que dispõe sobre o horário de expediente nos dias dos Jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018.

Nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira se iniciarem às 9h, 11h ou 12h, o expediente será suspenso e funciona das das 8h às 13h, nos dias em que o início dos jogos for às 15h. “O futebol é a grande paixão esportiva dos brasileiros e nós não poderíamos deixar os nossos funcionários alheios ao desempenho de nossas seleção”, comentou Temóteo Brito.

A Rússia, anfitriã da Copa de 2018, abre a competição no dia 14 de junho, em jogo no estádio Luzhniki, às 12h (de Brasília). O último jogo da fase de grupos acontece no dia 28 de junho, no duelo entre Senegal e Colômbia, às 11h.

A seleção brasileira entrará em campo pela primeira vez três dias depois, no dia 17 de junho (domingo), às 15h, em Rostov, diante da Suíça. A equipe do técnico Tite voltará a jogar depois só na sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica. Depois, encerra sua participação na primeira fase contra a seleção da Sérvia no dia 27 de junho (quarta-feira), às 15h, em Moscou. (Da redação TN)