Prefeitura de Alcobaça entrega quatro veículos novos à população

0
A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (15), durante a inauguração do LACEN (Posto de Coleta Laboratorial Municipal), que fica localizado na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade de Alcobaça.
Os veículos (marca Fiat, modelo Argo) estão equipados com as tecnologias mais modernas disponíveis no mercado e já estão à serviço da Secretaria Municipal de Saúde.
A população vai perceber a movimentação dos veículos, identificados com plotagem oficial da Prefeitura de Alcobaça, uma medida adotada para aumentar a transparência e publicidade dos atos do governo municipal.
Segundo o Prefeito de Alcobaça, a compra dos quatro carros foi feita com recursos vinculados aos programas da Atenção Básica. “O investimento na aquisição de novos veículos, além de renovar a frota, diminui os gastos com manutenção e melhora as condições de trabalho das equipes de saúde e dos atendimentos aos alcobacenses”, disse.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito (PSD), dos secretários municipais, Robson Mattos (Saúde), Ivan Noronha (Desenvolvimento Social), Josenaide Muniz (Administração), Ademar Botelho (Agricultura) e Mário Lúcio (Obras e Serviços Urbanos); da primeira-dama, Suzana Brito; dos vereadores, Sandra do Cantagalo (PDT), Mestre Alegria (PR), Dedé do Caxangá (PSL), Pipi do São José (PRP), Gó da Colônia (PSD), Otoniel Muniz (PSD), dentre outros nomes. ASCOM