Confira fotos do show de Solange Almeida no São João do Amor – Teixeira de Freitas

0

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, aconteceu um dos shows mais esperados do São João do Amor. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Cultura, tem o Parque de Exposição Temóteo Alves de Brito como palco de um dos maiores eventos juninos da Bahia. Mais de 30 mil pessoas acompanharam o show da cantora Solange Almeida que levantou a plateia com músicas de sucesso em todo país.

A cantora, que começou a carreira na Banda Aviões do Forró, e atualmente decola em carreira solo é uma das mais queridas do Brasil. “É sempre muito bom receber esta energia e agradeço aos fãs de Teixeira de Freitas que participaram do show nesta noite, é maravilhoso”, agradeceu Solange Almeida durante o show. Em sua rede social destacou com vídeos sua participação dos festejos em Teixeira de Freitas.

Confira fotos do show de Solange Almeida no São João do Amor!

Fotos: Wesley Morau/ PMTF – ASCOM PMTF

Na plateia, muitos fãs que fizeram questão de prestigiar o show. A comerciante Mara Pereira aproveitou cada minuto da apresentação. “Esperei muito por esse dia, estou muito feliz por acompanhar a cantora que tanto gosto aqui na minha cidade, muito bom”, festejou.

Teve quem trouxe toda a família para aproveitar a festa e se encantou com a estrutura do São João do Amor, como a Edilene Souza. “Estou vindo pela primeira vez e adorei este espaço, a estrutura é uma das melhores que já vi, tem opção para toda a família e ainda estes shows maravilhosos”.