Safadão comenta boato de que teria saído de casa: ‘Reforma no quarto’

0

Reprodução: Instagram
Problemas no paraíso? Não no de Wesley Safadão e Thyane Dantas. O forrozeiro fez questão de desmentir os boatos de que ele e a sua atual esposa estariam se separando.

O burburinho surgiu nas redes sociais logo após o chá de fraldas do filho do casal. Nos posts feitos no Instagram, os perfis afirmavam que o artista estaria brigado com a loira e por isso não se mostrou muito carinhoso na festa.

Segundo os internautas o cantor estaria distante da esposa desde a confusão da pensão alimentícia de Safadão com a ex-Mileide Mihaile. Segundo alguns perfis de fofoca do Instagram por conta disso o artista estaria dormindo no sofá da casa da mãe, Dona Bill.

Safadão então confirmou que tinha sim saído de casa, mas por conta da reforma no quarto do mais novo integrante da família, Don. “Não vou ficar retrucando, ou rebatendo esse povo, por que não merecem, mas fiz questão de comentar, para falar do meu relacionamento, que graças a Deus é um relacionamento maravilhoso”, disse o artista.

Para os fãs a história foi mal contada. “Não entendi uma coisa, ele disse que não aguenta o cheiro de tinta da reforma, mas mulher grávida e criança pode”, disse um internauta. “Essa história de reforma está estranha. Por que não saiu toda a família da casa?”, questionou outro.

POR BAHIA.BA