Jornalista Edmilson Ciriaco anuncia os vencedores do Prêmio Imprensa 2018 de Itamaraju

0

Na última Sexta-feira dia 24 de agosto, 160 convidados lotaram a refinada Petiscaria Lá em Casa para a 89ª edição do Prêmio Imprensa Bahia 2018, um dos eventos mais tradicionais da região, e a mais importante premiação a Profissionais, empresários e artistas que acontece anualmente nas principais cidades do Sul da Bahia.

NO SEGMENTO DE MODA FEMENINA FITNESS E MODA PRAIA, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PREMIO FOI PARA CINTIA BOUTIQUE/ COMPARECERAM A CERIMONIA DINALVA, DEUSDETE, GILDEON E CÁSSIO

Organizada ha 26 anos pelo Jornalista Multimídia Edmílson Ciriacco proprietário do Jornal A Tribuna Bahia e portais de noticias associados. O cerimonial premiou 40 personalidades, entre artistas da música, jornalistas, blogueiros, radialistas, comentaristas, entidades, políticos, autoridades e empresários de diversos segmentos.

Loja Garota Vip/ Pit Bull Jeans: Eleita melhor loja de marca femenina
O Prêmio de Personalidade Juridica 2018 foi para Dr. João Ademir Fontes de Araújo Presidente da OAB de Itamaraju.

A cerimonia de abertura foi oficializada após ser executado o hino de Itamaraju, logo em seguida a Cássio Amaral celebrou um louvor e deu espaço Banda Du Moraes com repertório clássico do MPB.

O Polêmico Cássio Amaral da ita rádio online recebeu o prêmio de melhor blogueiro. As suas midias polemicas através de videos e postagens alcançam milhares de acessos.

O Produtor do evento Edmilson Ciriacco falou da seriedade da pesquisa que apontou os ”DESTAQUES DE 2018”, dos entrevistados, dos números e da tabulação da pesquisa. Agradeceu o apoio da imprensa e dos parceiros e convidou ao palco as Personalidades que mais se destacaram entre 2017 e 2018.

Família Ravani é Destaque no Prêmio Imprensa 2018
Site Siga a Noticia do Radialista Aminthas Silva foi eleito como o portal de noticias que mais cresceu em 2018

 

A Rádio Tropical FM Faturou o premio com melhor Programa” ALpha Gospel”-
Laion França Diretor da Lion Gym Academia recebeu premiação pelo empreendimento e destacou a importância da qualidade dos serviços oferecidos.
Empresário Roberto e Dona Ziléia KinKuin da SULCAU, receberam as homenagens como Melhor deposito de compras de Cacau e Pimenta do Reino
Elena Prates da Construtora Lima, eleita mais uma vez como melhor loja do segmento
Dra. Juliana Dorighetto: Médica do ano
Multi Tática: Melhor agência de propaganda
R&R Internet: Melhor provedor de Internet
O Cantor Nildo Rocha deu um show de interpretação de hits do seu cd e encantou os convidados
Dr. Rodrigo Gerde e sua assistente Val
São seis mandatos como vereador, sendo três deles historicamente os mais bem votados do município. Gedalvo Oliveira, mais conhecido por Gil, hoje é vice Prefeito de Itabela e Diretor de Saúde da AAPESBA-Associação dos Aposentados e Pensionistas do Extremo Sul da Bahia, onde dedica suas horas vagas visando ajudar os idosos que precisam de apoio e atenção. Esse engajamento nas ações sociais lhe rendeu o ”Prêmio de Personalidade Pública Destaque em ações Sociais”
Blogueiro Carlenio Cidreira levou premiação pelas relevantes matérias postadas em seu Photojornalismo
Edvaldo Alves de blusa vermelha, dono do Site Liberdade News de Teixeira de Freitas, recebeu o premio de Portal mais acessado da região em 2018
SERTANEJO DE FIBRA, POETA, TROVADOR, COMEDOR DE BODE ASSADO E PIRÃO DE LEITE, GRANDE EDUCADOR. UM SONHADOR POR ITAMARAJU, HOJE DIRETOR DA UNIVERSIDADE PAULISTA, SOCIO DA ESCOLA FENIX, MEMBRO DA ACADEMIA DE LETRAS DE TEIXEIRA, ONDE TEM SEUS LIVROS E POEMAS IMORTALIZADOS. O PREMIO DE POETA MAIS POPULAR DA CIDADE FOI PARA… ARMANDO AZEVEDO
O Jovem Palestrante, conferencistas, formado em Administração, Especialista em Trans disciplinaridade da Cultura, Coordenador do Projeto Escolas Culturais, Conselheiro Estadual de Cultura, Ex representante da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Ex Presidente do Conselho de Usuários e ex coordenador do núcleo Técnico do Codeter Extremo Sul. Juniex Santos o prêmio ‘’Personalidade da cultura-‘’
DAVI MARTINS FOI HOMENAGEADO PELO PROJETO IMBASSUARTE
COM AÇÕES E CAMPANHAS DO AGASALHO, AÇÕES NO FUTEBOL E EM BUSCA DE AJUDAR O PROXIMO, O PREMIO DE ENTIDADE DO ANO FOI PARA…INSTITUTO COCOBONGO. REPRESENTARAM MURILO E ALEXSANDRO VIEIRA. FREE LANCE DO COCOBONGO.
EM 2012 ENTROU PARA O PARTIDO VERDE E SE ELEGEU VEREADOR. A SUA LUTA COMO PARLAMENTAR LHE RENDEU PREMIAÇÕES, POIS COM O APOIO DA PREFEITURA, FEZ MANUTENÇÕES EM ESTRADAS VICINAIS . SE DEDICOU A FISCALIZAR PESSOALMENTE O ACESSO AOS DISTRITOS, POVOADOS E RAMAIS. REELEITO COM VOTAÇÃO EXPRESSIVA ATÉ 2020, ELE COMEÇA A REFORÇAR SUA VONTADE DE LUTAR POR TODA ITAMARAJU, MAS EM ESPECIAL PELAS COMUNIDADES CARENTES DO INTERIOR. O PREMIO DE VEREADOR MAIS ATUANTE EM PROL DAS COMUNIDADES DO INTERIOR FOI PARA…ADRIANO PINAFFO.
OS EMPRESÁRIOS JOSÉ ANTONIO E GILMARA RESSALTARAM A IMPORTÂNCIA DA SAF NA REGIÃO E CONVIDOU A TODOS A CONHECER MAIS UM ESCRITÓRIO DA EMPRESA NA PRAÇA CASTELO BRANDO FUNDOS COM A RODOVIÁRIA.
GANHADORA DOS MAIS IMPORTANTES PRÊMIOS DE RECONHECIMENTO PUBLICO NO NORDESTE PELO COMPROMETIMENTO NOS SERVIÇOS OFERECIDOS, FROTA E LOGÍSTICA RECONHECIDA, ATENDENTES ALTAMENTE QUALIFICADOS E ESTRUTURA REGIONAL. O PRÊMIO DE MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FOI PARA SAF
ESTA EMPRESA FOI AVALIADA COMO UMA DAS MAIS IMPORTANTES NO SEGMENTO, OBTENDO MAIS DE 35% DE PREFERENCIA DA COMUNIDADE PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS. O PREMIO DE MELHOR EMPRESA EM SEGURANÇA E MONITORAMENTO FOI PARA..ENFORCE SEGURANÇA E MONITORAMENTO ELETRÔNICO
Empresario Fabrício Ravani formado em ciências mecânicas,ao lado da mãe Raque Ravani e seu pai Ravani, relembrou a história da sua família e a paixão por mecânica de veículos, ao finalizar agradeceu o premio de Melhor Loja em Peças Para veículos e serviços
Lucélia recebeu em nome da Auto Escola Vitória o premio de melhor Centro de Formação de Condutores de Itamaraju. Auto escola esta no Mercado ha 33 anos e ja recebeu 14 premiações.
Confecções Meira representada pelo empresario Edilson Meira, Marinez Meira, Emerson Meira e Jeovane receberam como Melhor Loja de roupas moda feminina. masculina, infantil e lingerie. O Empresario agradeceu a comunidade pela escolha da Loja no segmento.
Lucas falou em nome da Diretoria SICOOB e agradeceu a comunidade pelo Destaque
O SICOOB Costa do Descobrimento fundado ha 22 anos, recebeu homenagem especial pela força no cooperativismo e pela dedicação social que tem a comunidade de Itamaraju. O Diretor de Relacionamente Gerson Souto Boré e Lucas ressaltaram a importância da premiação, e afirmaram que o SICOOB reafirma seu compromisso com os cooperados e que a meta é continuar crescendo e expandindo.
Capitão Sidney Oliveira da 43ª CIA da PM recebeu o titulo de Personalidade pública pelas ações de inclusão social que desenvolve no município.
O Empresario Jorge Almeida recebeu em nome da MONTE BELLO RESIDENCE. o prêmio de empreendimento imobiliário do ano. Em sua fala ressaltou a importância dos investimentos que possibilitam alavancar o desenvolvimento do município.
O Vereador Evando Rodrigues Presidente do Solidariedade recebeu o premio de Vereador Destaque pelas ações como fiscalizador das ações do poder legislativo.
PC recebeu a prêmio de Personalidade em defesa da Agricultura Familiar e orgânica e pelas lutas em defesa dos trabalhadores camponeses.
Dr. Rodrigo Gerde da GVET Veterinária recebeu o prêmio ”Veterinário do ano”
A Rede StylLus Óptica que atua no mercado a mais de 20 anos, recebeu o prêmio de Melhor do mercado. As empresarias Thais e Aline Gonçalves representaram a empresa.

Fotos exclusivas: Alexsandro Vieira
Reportagem: Agência Portopress
Redação: Bahia Porto Noticias/Porto Seguro