Léo Lopes declara apoio a Larissa Oliveira e Aleluia em Itamaraju

0

O ex-vereador de Itamaraju, Léo Lopes declarou na noite deste sábado (01/09) o seu apoio político nas eleições deste ano em favor da candidata a deputada estadual Larissa Oliveira (PSD) e do candidato a deputado federal Aleluia (DEM). O apoio já havia sido especulado nos bastidores políticos do município semanas atrás, e hoje, com esse anúncio oficial, movimenta a política itamarajuense e agrega forças em favor de Larissa e de Aleluia, que também tem o apoio de grandes nomes em Itamaraju como a do vice-prefeito Téa Produções e do ex-prefeito Pedro da Campineira.

Léo Lopes foi eleito vereador em Itamaraju em 2012 sendo o candidato mais votado naquele pleito com 1.077 votos. Em 2016 foi candidato a prefeito com apoio do governador Rui Costa e obteve 5.804 votos.

Léo Lopes disse que o dinamismo e o preparo de Larissa foi fundamental para a sua decisão em apoiá-la. Disse também que Larissa Oliveira por se tratar de uma jovem advogada tem demonstrado muita competência, agilidade e postura nas suas decisões pelo período em que foi secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Eunápolis.

Além do seu apoio, o Léo Lopes, também buscou a adesão de lideranças que acreditam no seu projeto político a também apoiarem Larissa e Aleluia. “O que nos levou a declarar o nosso apoio a Larissa Oliveira foi a demonstração de comprometimento e sabemos, que com ela na Assembleia Legislativa da Bahia, à cidade de Itamaraju terá uma legítima representatividade pelos interesses da população. O nosso candidato a deputado Federal é o Aleluia e seu compromisso com Itamaraju será permanente ao longo dos anos pois teremos acesso a esse grande parlamentar que tanto contribui com nossa Bahia e se mostrou comprometido em atender as demandas que Itamaraju necessita”, disse Léo Lopes.

OS CANDIDATOS

Larissa Oliveira, tem 24 anos, é Advogada e foi secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Eunápolis nesta atual gestão. Ela é filha do atual prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD). Muitas lideranças e eleitorado de toda a região tem fortalecido a sua candidatura declarando apoio e realizando mobilizações locais.

 

José Carlos Aleluia, tem 70 anos, é engenheiro eletricista, professor universitário e iniciou a sua carreia política em 1990 elegendo-se deputado federal. Tem uma grande e respeitada trajetória política e declarou estar comprometido com Itamaraju nas demandas que o município vier a enfrentar.

Por VOCEAKI

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA