Moisés Reis, Pequi e Centro são beneficiados com pacote de drenagens pluviais em Eunápolis-BA.

0
Buscando solucionar antigos problemas de alagamentos em vias da cidade, o prefeito Robério Oliveira determinou na última semana a execução de novas ruas do pacote de drenagens pluviais que está sendo executado pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios.
Contemplando sete ruas de diferentes bairros, as equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham nesta semana na Travessa Central no bairro Pequi, Rua Águas Claras bairro Moisés Reis e Rua da Bica Centro da cidade. “A pedido do prefeito Robério fizemos um relatório situacional das ruas da cidade que necessitam de drenagem pluvial e licitamos um pacote de mais de R$ 370 mil reais contemplando diversos bairros com ruas que sofriam sérios alagamentos”, explicou o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo.
“Os serviços de drenagem são um dos mais importantes trabalhos de infraestrutura realizados em nossas vias, pois são eles que solucionam os alagamentos e erosões, problemas que atormentam os moradores das ruas que ainda não foram beneficiadas com esse trabalho. Nosso planejamento é concluir esse pacote e lançar um novo projeto de drenagens que contemple novos bairros. O trabalho segue em ritmo acelerado e além das drenagens temos equipes na pavimentação em bloco intertravado no bairro Minas Gerais, asfaltamento no Stela Reis, requalificações de equipamentos públicos como a Praça do Pequi e Academia da Saúde do Dinah Borges, reforma de escolas, e muito mais”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.
Secom Eunápolis – AGAZETA BAHIA