Papazoni agita festas no interior da Bahia

0

A banda Papazoni segue com tudo nesta semana! Em mais uma rodada de apresentações, o grupo marca presença em diversos eventos no interior da Bahia. A agenda já começa nessa quinta-feira, no dia 06 de setembro, quando o cantor Fabinho e sua equipe viajam até o município de Barreiras e animam o público do “Lançamento Bloco Universitário”, no espaço Bartira Eventos.

Na sexta, dia 07, ainda no oeste baiano, o Papazoni se apresenta em Tabocas do Brejo Velho, onde vai animar o “Tabofolia 2018”. Já no sábado, dia 08, a banda encara uma dobradinha de apresentações.

Primeiro o Papa vai levar muita diversão para a cidade de Porto Seguro, onde acontece o Conac – Pool Party, no Hotel Vitória Régia. O evento começa a partir das 15 horas. Logo depois, a banda segue para Eunápolis, onde promete mais um show de tirar o fôlego! Para as apresentações, grandes sucessos de carreira, como “Maria Sapeka”, “Popô Desce”, “Bumbum Poderoso”, e sua música mais recente, “Cachorro de Churrasquinho”, que contou com a participação do cantor Tayrone nos vocais. Além disso, o setlist conta com músicas de destaque no cenário nacional.

PIPA COMUNICAÇÃO