Júnior Moura agradece eleitores de Itamaraju e Prado pela votação expressiva a Dayane Pimentel, Talita Oliveira e Jair Bolsonaro

0

O presidente do PSL de Itamaraju, o empresário Júnior Moura, comemora a vitória da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), da deputada estadual Talita Oliveira (PSL) e do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que foi bem votado e irá disputar o segundo turno. Além da comemoração, Júnior Moura tem agradecido a votação expressiva que Itamaraju concedeu aos seus candidatos.

“É muito satisfatório esse resultado em Itamaraju. Tenho dialogado com muita gente e propagado esse sentimento de mudança que pode ser visto em todo o Brasil. Estou muito feliz e agradecido em ter tido o apoio da população de Itamaraju, que demonstrou estar cansada dos desmandos políticos que temos visto no Brasil. Agradeço aos empresários e pessoas envolvidas que colaboraram com o crescimento desse projeto em Itamaraju e aos eleitores itamarajuenses pela confiança.” Ressaltou Júnior.

Em Itamaraju, a candidata a deputada federal Dayane Pimentel obteve 2.120 votos e a deputada estadual Talita Oliveira 582 votos, ambas candidatas foram eleitas com 136.742 e 26.096 votos respectivamente. Já o candidato a presidência Jair Bolsonaro, obteve no município 11.523 votos, representando 38,97% dos votos.

Através da articulação de Júnior Moura, a cidade de Prado também concedeu uma boa votação a deputada federal Dayane Pimentel com 710 votos, além de uma expressiva votação ao candidato a presidência Jair Bolsonaro com 4.467 votos. O candidato a senador Comandante Rangel, obteve 1.941 votos.

“Em Prado conquistamos diversos apoios, pessoas influentes de Cumuruxatiba e Corumbau contribuiram bastante com nossos candidatos e merece todo agradecimento de toda nossa equipe.” Acrescentou Júnior Moura.

Apoiadores de Dayane Pimentel e Bolsonaro em Prado – Bahia
Carreata em favor de Dayane Pimentel e Bolsonaro em Itamaraju

Durante o período eleitoral, Júnior Moura manteve-se engajado na campanha de Jair Bolsonaro e Dayane Pimentel. No dia 14 de setembro, Dayane Pimentel esteve em Itamaraju e participou de uma carreata pelas ruas da cidade e após, participou de uma rápida reunião no auditório da CDL. Já nas vésperas da eleição, no dia 06 de outubro foi mobilizado uma carreata em favor de Dayane Pimentel, Talita Oliveira e Jair Bolsonaro. Milhares de pessoas vestiram a camisa do Brasil e em suas motos e carros participaram de uma carreata histórica no município.

Júnior Moura, presidente do PSL de Itamaraju, contou com apoio de professores universitários, policiais civis, militares, fazendeiros, empresários, jovens apoiadores e lideranças políticas nas cidades de Itamaraju e Prado.

por VOCEAKI