Câmara de Itamaraju confirma posse de suplente de Chico do Hotel.

0

A Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju confirmou na tarde desta segunda-feira 5, a posse do suplente que irá substituir o vereador afastado Chico do Hotel (PP).

O departamento jurídico do legislativo confirmou que a posse de Juniex Santos primeiro suplente da coligação PP/ PTB/ PSL deve ocorrer durante a sessão ordinária desta terça-feira 6, com a presença de toda a mesa diretora.
A Câmara de Itamaraju e presidida pelo vereador Francisco das Chagas Feitosa Jiló (PSD).

Quem é o suplente:

Juniex Santos nasceu em Itamaraju em 10 janeiro de 1985, tem 33 anos, é casado, formado em administração de empresas e especialista em cultura.

Na sua trajetória da vida pública foi representante territorial da secretaria de cultura da Bahia, Presidente do conselho de usuários telefônica nos Estados do nordeste, coordenador técnico do codeter, e atualmente é coordenador do projeto Escolas Culturais além de ser o primeiro Conselheiro Estadual de Cultura da história eleito no extremo sul.

Juniex se candidatou pela primeira vez em 2016, decidindo concorrer poucos dias antes do processo eleitoral. Com poucos recursos conseguiu obter 343 votos nas urnas, desbancando diversos ex parlamentares. Foi um dos fundadores do Fiscaliza Itamaraju, grupo formado por cidadãos que acompanham a administração pública de perto, denunciando atos de corrupção e as necessidades da população local.

Fonte Sigaanoticia