“Governar o Brasil nos próximos quatro anos não será tarefa fácil”, ressalta Ronaldo Carletto

0

A voz democrática e livre do povo escolheu como próximo presidente do Brasil o então deputado Jair Messias Bolsonaro. Como colega de parlamento e forte defensor da democracia, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) externou os mais efusivos parabéns ao presidente eleito, enfatizando que Bolsonaro deverá governar para todos os brasileiros, e não apenas para os que nele votaram, alertando também sobre os possíveis desafios que poderão ser encontrados.

“Primeiro quero parabenizar a sua Excelência pela vitória. Contudo, sou obrigado a dizer que, na verdade, os desafios ainda nem começaram a se apresentar. O próximo presidente certamente enfrentará a oposição mais aguerrida e renitente que se tem notícia. Governar o Brasil nos próximos quatro anos não será tarefa fácil! Ciente do tamanho dos obstáculos que precisarão ser superados, quero me colocar à disposição para buscarmos soluções e trabalharmos juntos por um Brasil melhor”, disse o parlamentar.

O clamor nas ruas por mudanças encontrou em Bolsonaro a personificação de seus anseios e, com o fim dos embates eleitorais, Carletto alertou que é chegado o momento de todos olharem para um único lado. “Na dinâmica democrática, terminada a eleição, precisamos todos deixar de lado as nossas preferências de campanha e nos unirmos em prol de um único objetivo: o progresso do Brasil”, afirmou.

Fonte: Ascom do deputado federal Ronaldo Carletto (PP)