Durante show, Gusttavo Lima desce do palco e doa R$12 mil para fã

0

Na noite de domingo (25), o cantor Gusttavo Lima se apresentou, em Brasília com o seu show ‘Buteco do Gusttavo’. Porém, um fato chamou atenção do sertanejo enquanto cantava. Do palco, o artista observou que havia uma mulher com um banner escrito ‘Todos pelo Breno’.


Curioso e sensibilizado com o cartaz, Gusttavo decidiu interromper o show e desceu na plateia para falar pessoalmente com Joyce Alverenga dos Santos.
Durante a conversa, a moça explicou que precisava de uma prótese e cadeira de rodas para o filho Breno, de 14 anos, que é tetraplégico, e os itens custavam cerca de R$12 mil.

Ao saber da situação do filho de sua fã, Gusttavo não pensou duas vezes e surpreendeu o público, quando disse que iria fazer a doação com o valor desejado.

De acordo com a revista Caras, em entrevista ao Jornal de Brasília, Joyce revelou que tentava contato com o cantor há meses. “Quando me avisaram que iam conseguir me colocar no show eu fiquei eufórica. Sabia que seria a minha oportunidade de conseguir ajuda para o meu filho. Não poderia perder a chance”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/BqpamTRBuEq/

Redação iBahia