Eunápolis – Cavalgada de Luxo com mais conforto e comodidade para você.

0

Considerada a maior cavalgada da Bahia, o evento trará nomes consagrados na música nordestina, ícones das cavalgadas em todo Brasil. Mano Walter, Netinho do Forró e Kaio Oliveira, serão as estrelas desta 13ª edição da Cavalgada de Luxo de Eunápolis.

Para está super edição o local escolhido fica a 700 metros do centro da cidade, na Estrada da Colônia com acesso pavimentado, próximo ao bairro Colonial, com um amplo estacionamento. Bares, restaurantes, hotéis, bem como o setor transporte rodoviário foram beneficiados, melhorando a mobilidade para o público, cavaleiros e amazonas.

O comércio já sente os reflexos desse grande evento local, do encontro dos amantes da montaria com quem curti os grandes shows com grandes nomes da nossa música brasileira.

E com isso, a cavalgada também tem a capacidade de gerar emprego e renda, abrindo uma temporada de oportunidades na nossa região que movimenta economia, mas também esperança. Enfim, que nesse Natal possamos ver nas ruas sacolas, cheias de presentes e repletas de esperanças renovadas para 2019.

COMPRE SEU INGRESSO

Fonte: Marcelo Oxarope