Portela vence equipe de Linhares no primeiro amistoso preparativo para Baiano sub-20

0

Teixeira de Freitas – Visando a disputa do Campeonato Baiano Sub-20, a equipe do Portela vem preparando sua equipe e na manhã desde sábado (08) aconteceu o primeiro amistoso preparatório. A partida foi diante de uma equipe de Linhares e segundo o presidente do Portela, Gerson Dantas, foi muito proveitoso e deu para avaliar melhor os garotos que ainda estão em fase de teste pelo clube.

O Portela saiu vitorioso do confronto por 1 a 0. O gol saiu ainda no primeiro tempo após cobrança de escanteio no bate rebate na área, o zagueiro do time de Linhares fez contra o único gol da partida.

O Portela segue firme na montagem do seu elenco e pretende realizar outros amistosos a fim de preparar e selecionar os atletas que farão parte do elenco para o Baiano sub-20 em 2019.

“Para primeira atividade foi bom, o entrosamento ainda não é perfeito, a gente ainda está se conhecendo, mas na medida do possível foi positivo porque criamos boas oportunidades, lógico que falta muita coisa ainda” – disse o capitão Vitor Oliveira.

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinamentos nesta terça-feira (11), quando trabalhará no período da manhã no Ct do clube.

Por Redação Esporte na Mídia

Publicidade