Servidores itabelenses ganham presente de Natal antecipado com 13º salário

0

A atual gestão entra para a história do município de Itabela como a primeira a pagar o décimo terceiro salário antecipado aos servidores públicos. Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Itabela efetuou o pagamento para os cerca de 1.200 funcionários. O dinheiro estará disponível na conta bancária dos servidores a partir da meia-noite.

O 13º, somado ao salário do mês de dezembro, que tem previsão para ser realizado até o último dia útil do mês, injeta na economia itabelense aproximadamente R$ 4 milhões, que poderão beneficiar diversos setores, incluindo o comércio, com as vendas de fim de ano.

Com isso, a atual gestão consolida sua trajetória de pagamentos antecipados como forma de valorizar o funcionalismo público e promover progresso ao município.

O prefeito Luciano Francisqueto destacou que o décimo terceiro é um presente antecipado de Natal para todos os servidores. “Desejo que esse dinheiro proporcione uma mesa farta para todos os servidores neste Natal, presentes para as crianças, e que todos possam celebrar o aniversário de Jesus com muita alegria no coração”.

Ascom