Mano Walter arrasta multidão na Cavalgada de luxo em Eunápolis BA

0

Eunápolis – Com grandes atrações, a 4ª edição da Cavalgada de Luxo recebeu um grande público no último sábado (15/12) no município de Eunápolis – BA.

O evento que já faz parte do calendário dos cavaleiros de todo Brasil que comparecem massivamente para curtir o evento contou com a animação de Mano Walter, Kaio Oliveira e Netinho do Forró.

Com um repertório bem diversificado, Mano Walter contagiou os presentes com a sua simplicidade e animação. O cantor entrou na lista dos artistas mais ouvidos do país através dos sucessos “Não deixo não”, “Juramento do dedinho”, entre outras músicas do seu repertório.

A Cavalgada de Luxo também contou com a gravação do DVD do cantor Netinho do Forró que está sempre presente nas maiores cavalgadas e vaquejadas de todo país. Netinho apresentou um mega show ao público. Para finalizar o evento o cantor Kaio Oliveira também deixou a sua marca na Cavalgada de Luxo e fez um lindo show para os presentes.

O evento aconteceu próximo ao centro da cidade, oferecendo um amplo estacionamento e comodidade. Além disso, os foliões curtiram o evento com bebida e espetinho liberados. Para a cidade de Eunápolis o evento foi muito bem recebido, pois o comércio local foi beneficiado com a sua realização, através da venda de produtos e serviços em hotéis, restaurantes, bares, além do setor de transportes moto taxistas e táxi, melhorando o acesso dos cavaleiros ao evento.

A Cavalgada de Luxo foi realizada pela empresa Swing Virado Produções que tem em sua trajetória profissional a realização de grandes shows com artistas do cenário nacional como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Léo Magalhães, Tayrone, Léo Santana, Gabriel Diniz e Aviões do Forró.

O portal VOCEAKI esteve presente realizando a cobertura desse evento e agradece a parceria com a empresa Swing Virado Produções pelo respeito e confiança em nosso trabalho.

Por VOCEAKI