Carletto garante que votará a favor de projetos bons para a Bahia e o Brasil, mesmo se forem de Bolsonaro

0

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) disse, nesta segunda-feira (17) ao BNews, que os projetos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) que forem bons para a Bahia e para o Brasil contarão com o seu voto. Ele acredita que o seu partido seguirá a mesma linha, a favor do progresso do país.

“Eu sou muito pragmático nesse sentido. Aqueles projetos que forem essenciais para o Brasil, principalmente para a Bahia, vamos votar a favor. Aqueles que a gente se sentir prejudicado, principalmente para o Nordeste, vamos votar contra. Aqui [na Bahia], nós somos a base do governador Rui Costa, temos alinhamento bom e muito profundo. Lá em Brasília, temos alinhamento com os bons projetos. E eu tenho convicção que nos bons projetos, Rui ficará favorável”, avaliou Carletto.

Sobre as eleições de Ângelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT) para o Senado, posto que ele iria pleitear em 2018, o deputado desconversou e afirmou que foram boas escolhas. “Estou muito feliz com isso e satisfeito. Estou no meu quinto mandato, então não tenho o que reclamar da política baiana e, muito menos, da brasileira. Me sinto, hoje, uma pessoa contemplada e quero participar de outras tantas eleições para que eu possa continuar a contribuir para a nossa política e para o progresso do nosso estado. Não tenho pretensão de cargos executivos para 2020, minha pretensão sempre foi o Poder Legislativo, gosto de legislar”, acrescentou.

Fonte Gilberto Júnior/BNews