Réveillon Porto Seguro 2019 – Passarela – Programação

0

As comemorações da chegada do Ano Novo prometem entrar para história de Porto Seguro com dois dias de muita festa e grandes atrações musicais. Para agradar os milhares de turistas e moradores que estarão na Passarela do Descobrimento, a Prefeitura de Porto Seguro está preparando uma programação que vai fazer todo mundo se alegrar e tirar o pé do chão.

A contagem regressiva para a chegada de 2019 será feita pela cantora Solange Almeida durante um fantástico show pirotécnico. Tayrone Cigano e Donas do Bar completam a noite com muita música e animação.

Como grande diferencial, a festa continua no dia 1º, saindo da Praça do Relógio, a partir das 17h, o cantor Bell Marques puxará um trio elétrico. Na sequência, Claudia Leitte e Jonas Esticado também darão o ritmo das comemorações da chegada do Ano Novo em Porto Seguro.

A prefeita do município, Cláudia Oliveira, convida todas as famílias, turistas e moradores para brindarem a chegada do ano em Porto Seguro. “Estamos inovando neste ano, trazendo também grandes atrações para o final da tarde do dia 1º. Esperamos todos para aproveitarem nosso Réveillon da paz, da alegria, das famílias e de toda a empolgação que só nossa cidade oferece”, afirmou a gestora.

O Réveillon em Porto Seguro é uma realização da Prefeitura Municipal e Governo da Bahia através da Secretaria de Turismo e Bahia Turismo.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro