Fabio Porchat e Fernanda Gentil vão apresentar substituto do ‘Vídeo Show’

0
Reprodução: TV Record/ TV Globo

Com o fim do ‘Vídeo Show’, a Globo já começou a pensar em alternativas para cobrir o horário deixado pela atração em sua grade de programação e ao que tudo indica, Fabio Porchat e Fernanda Gentil estão entre os apresentadores cotados para assumir o desafio.

De acordo com o portal Uol, a emissora carioca já havia definido antes mesmo do Natal qual seria o substituto do ‘Vídeo Show’, uma revista eletrônica comandada pelo humorista e pela ex-apresentadora do Globo Esporte.

Segundo a publicação o projeto ainda é mantido em segredo, mas já começou a ganhar forma e irá misturar jornalismo e entretenimento. O portal ainda afirma que uma parte da equipe de produção do ‘Vídeo Show’ será aproveitada na atração de Fernanda Gentil e Porchat.

O último programa do ‘Vídeo Show’ vai ao ar nesta sexta-feira (11). Nas próximas semanas a emissora adiantou o horário da Sessão da Tarde, logo em seguida as duas novelas do Vale a Pena Ver de Novo, Belíssima, que está na reta final e Cordel Encantado. Após o fim de Belíssima, a Globo irá exibir o especial ‘Álbum da Grande Família’ para cobrir o horário até o novo programa estrear.

https://www.instagram.com/p/BsX–s8D_Ys/

Redação Bahia.ba