Nova Viçosa fará cinco dias de Carnaval e já anuncia primeiras atrações.

0

Assessoria será da Pipa!

O município de Nova Viçosa, localizado no extremo sul da Bahia, distante 815 Km da capital, Salvador, já entrou no circuito das grandes festas de Carnaval. Com clima tropical e lindas praias, a cidade já respira o verão, sendo uma das mais escolhidas pelos turistas – especialmente baianos, mineiros e capixabas, que buscam sol, mar e lindas paisagens! E no Carnaval, Nova Viçosa promete também ser um dos grandes destaques no extremo sul.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo estão preparando uma grande festa, que conta com apoio da Bahiatursa e terá cinco dias de shows na Praça de Eventos, com uma grade de atrações de tirar o fôlego!

Guig Ghetto

O Carnaval Nova Viçosa 2019 vai ser entre os dias 01 e 05 de março e as primeiras atrações já foram confirmadas: as bandas Guig Ghetto (sexta, dia 01), Carla Cristina (sábado, dia 02), Katê (segunda, dia 04) e Papazoni (terça, dia 05).

“Pensamos em um evento que agrade nossos moradores, mas também atraia ainda mais turistas para a cidade. Assim, aquecemos o turismo e, por consequência, a economia. A expectativa é a melhor possível”, conta o prefeito Manoelzinho. Vale lembrar que mais atrações ainda serão confirmadas. Pelo palco, também passarão bandas locais, valorizando a cultura da cidade. Em 2019, mais uma vez, a comunicação do evento leva assinatura da Pipa!

PiPa Comunicação