Hoje tem cultura e desfile da “Garota Verão” em Mucuri

0

Beleza, diversão e cultura no fim de semana de Mucuri. É hoje, 02, que a região vai conhecer a vencedora do concurso Garota Verão. O desfile faz parte da programação do Verão Cultural promovido pela Prefeitura. As candidatas participaram de um ensaio fotográfico e estarão na passarela às 20 horas, no espaço de eventos do Luau das Castanheiras. Ainda esta noite, o luau terá Thaygos Dan para animar o público.

A vencedora do concurso leva para a casa a faixa de Garota Verão 2019, R$ 500,00, flores, kit Boticário e troféu. Para a vice-campeã serão entregues R$ 300,00, medalha e flores. No domingo, 03, será vez da criançada com o Requebra Kids levando muita dança com coreografias infantis, a partir das 17 horas.

As atrações do Verão Cultural de Mucuri se dividem em três espaços: na Praça do Meio Ambiente, Praia da Castanheira e Passarela Cultural. A programação é uma preparação para o Carnaval. Durante este mês de Fevereiro acontecerá o 1º Festival Music de Mucuri, nas categorias Kids e Juvenil.

“O objetivo é manter a cidade em movimento, com as pessoas alegres e aproveitando”, explicou o prefeito, Dr. Carlos Simões. O Verão Cultural Mucuri é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Fonte Ascom Prefeitura Municipal de Mucuri