CarnaSounds levará música alternativa para a Barra no Carnaval

0

O Carnaval da Bahia é berço de muitos encontros e sempre agrega diversos estilos musicais e essa é uma das marcas mais evidentes da festa. Reforçando esse ideal, a edição 2019 do Carnaval de Salvador contará com mais uma opção para quem curte música alternativa. É o CarnaSounds, evento que será realizado nos próximos dias 27 (quarta) e 28 (quinta), na hamburgueria Bravo, próxima ao Porto da Barra, com entrada gratuita e shows de Retrofoguetes (quarta) e Amy Reggaehouse (quinta), a partir das 18 horas. O projeto surge como uma afirmação desse novo cenário da música na Bahia, oferecendo durante dois dias, um espaço potencializador e gratuito para que os turistas desfrutem de algo novo e diferente neste verão. A realização é da Playground e da Bravo, com patrocínio da Sol e do Governo do Estado da Bahia.

Sobre as atrações:

RETROFOGUETES

Conhecidos em todo o Brasil como um dos mais virtuosos e conceituados grupos de música instrumental do cenário independente, os Retrofoguetes surgiram em Salvador, em 2002, da dissolução dos Dead Billies. Seus temas misturam elementos da surf music, tango, mambo, jazz, polca e bossa nova, com uma ambientação no cinema, nos quadrinhos e antigos seriados de tv. O resultado é uma música pop bem-humorada e extremamente visual

AMY REGGAEHOUSE

Amy Reggaehouse surgiu em 2016, e traz para os palcos o talento da baiana Clariana Fróes, que resgata o repertório da artista britânica, que partiu de forma precoce. O projeto tem feito sucesso por onde passa e já está rodando o Nordeste do país, ajudando a reduzir um pouco a saudade dos fãs de Amy.

Serviço:

CarnaSounds

Quarta-feira, 27 de fevereiro, 18h, Show de Retrofoguetes

Quinta-feira, 28 de fevereiro, 18h, Show de Amy Reggaehouse

Onde: Bravo Barra (Av. Sete de Setembro, 3959 – Barra)

Entrada gratuita

Patrocínio: Sol e Governo do Estado da Bahia

Pipa Comunicação