Bloco Xupisko arrasta uma multidão pela orla da Barra-Ondina e encerra desfile no Camarote Harém

0

Após um desfile lindo pela orla, colorindo e alegrando os bairros da Barra e Ondina, o bloco Xupisko encerrou o seu roteiro no Camarote Harém, e deu o pontapé inicial no Carnaval 2018! Com uma fanfarra animada e foliões cheios de energia, a passagem do Xupisko 2019, fez história! Quando chegou ao camarote, o público foi recebido pela banda Chiclete com Banana, que fez uma super apresentação e levou a galera ao delírio. Logo depois, o cantor Denny Denan assumiu o comando e encerrou a noite na Área Verde do Othon com o astral lá em cima. A partir de hoje, quinta (28/02), o Camarote Harém abre oficialmente e vem com tudo para o Carnaval. Pelo segundo ano consecutivo, o espaço “Cidade Elétrica” apresenta shows com atrações locais e nacionais durante a folia.

Para sacudir o esqueleto e absorver toda a energia da Bahia e do Carnaval de Salvador, passarão pelo espaço Thiaguinho, Devinho Novaes e Lincoln & Duas Medidas (quinta, 28/02), Ferrugem e Cheiro de Amor (sexta, 01/03), Chiclete com Banana e Jau (sábado, 02/03), Timbalada e La Fúria (domingo, 03/03), Psirico e Mameto (segunda, 04/03) e Harmonia do Samba e Afrodisíaco (terça, 05/03), fechando a programação. Mas as atrações não param por aí! Além desse espaço, a individualidade do Camarote Harém também será mantida. Todos os dias de Carnaval, os foliões terão à disposição um palco exclusivo!

O Palco Harém contará com shows de Filhos de Jorge (quinta, 28/02), La Fúria (sexta, 01/03), Dan Valente (sábado, 02/03), Danniel Vieira (domingo, 03/03), Forró do Tico (segunda, 04/03) e Rodrigo Bouzon (terça, 05/03); além de FitDance e MC Maroto, todos os dias. Os abadás ainda estão à venda no site da Diva (www.diva.com.br), na Ticketmix, Balcões de Ingressos e na sede da Diva Entretenimento, localizada na Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores, Salvador Shopping, L2 (Mezanino Loja Chez Cohen), Salvador. Vale lembrar que o Camarote Harém 2019 é uma realização da Diva Entretenimento.

Pipa comunicação