‘Não durmo, não como direito’, diz Ivete Sangalo sobre ansiedade para retorno ao carnaval após nascimento das gêmeas

0
Ivete Sangalo no show ‘Live experience’ — Foto: Rafa Mattei / Divulgação

A cantora Ivete Sangalo revelou nesta quarta-feira (27) que está ansiosa para se apresentar no carnaval de Salvador deste ano. A festa marca o retorno dela à folia após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. As meninas completaram um ano no dia 10 de fevereiro.

No Stories do Instagram, a artista publicou alguns vídeos falando sobre as expectativas para a folia baiana, e revelou a saudade que sente da festa.

“Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval… uma vontade… eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz… do corpinho, a gente está deixando para mais tarde”, brincou.

“Esse carnaval da gente começa em março, mas eu estou muito afim. O bloco está lindo, todo mundo amarradão, viajando, chegando em Salvador. O povo aqui de Salvador… a Bahia em peso está aqui em Salvador. O Brasil está aqui com a gente para fazer essa festa. Eu estou muito feliz. Os blocos todos esgotados e mainha morrendo de saudade”, completou.

Cheia de animação, Ivete também disse que está muito feliz com o retorno. “E esse vai ser um carnaval muito especial. A cidade está lotada de gente, eu estou amarradona, voltando para o carnaval, o repertório está em cima, vocês estão comigo e eu estou feliz da vida. Vamos arrebentar. Vai ser massa. Estou com o coração na boca”.

A cantora ainda falou sobre o parto no carnaval do ano passado. “No ano passado, eu não fiz carnaval porque estava lá na maternidade bem bonitinha, bem barrigudinha, tendo minhas princesas. Já se passaram 365 dias… mais um pouco”, disse.

A musa baiana escolheu o tema “Ivete carnaval” para marcar a volta à folia. Ela vai desfilar três dias no circuito Dodô (Barra – Ondina), no comando do bloco Coruja. Em um dos três dias, Ivete vai receber a cantora Luísa Sonza no trio.

O primeiro dia de carnaval com Ivete será no sábado (2) de carnaval, no Circuito Barra-Ondina (Dodô). O bloco ainda sairá no mesmo circuito no domingo (3) e na segunda-feira (4).

Para animar os foliões, o repertório vai mesclar hits da carreira de Ivete às canções mais recentes como “Teleguiado”, aposta da cantora para a folia, além de “Mainha Gosta Assim” e “Lambada (Corpo Molinho)”.

Segundo a assessoria, o figurino da cantora para a festa ficará sob responsabilidade das estilistas Patrícia Zuffa e Michelly X.

A cenografia do trio e o conceito visual da folia de Ivete Sangalo será do artista Gringo Cardia, que também fez a cenografia do DVD Live Experience, gravado em São Paulo. Gringo também é curador da Casa do Carnaval, museu que fica em Salvador e abriga história da folia momesca da Bahia.

Fonte G1 BA