Anitta nega beijo em Neymar e diz que não é amiga de Marquezine

0

Neymar e Anitta chegaram juntos para o segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro
Anitta tirou a noite de segunda-feira, 4, para curtir o Carnaval. A cantora acompanhou o segundo dia de desfiles das escolas do Rio de Janeiro ao lado de Neymar e depois deu um after em sua casa com a presença do surfista Gabriel Medina.

Quando acordou nesta terça-feira, 5, Anitta viu seu nome em todas as manchetes. O motivo são os supostos beijos trocados com o craque da Seleção Brasileira e o ciúme causado em Bruna Marquezine, que deixou de seguir a morena no Instagram.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos, e muitos anos”, afirmou. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, eles estavam curtindo o Carnaval juntos”, continuou.

“Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém. Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou completamente independente, não vou deixar de sair com os meus amigos”, completou.

Anitta revelou que aproveitou a folga para se divertir e que se joga quando tem tempo para descansar. Porém, ela destacou que não ficou com ninguém durante a folia. “Vocês estão inventando que eu peguei ou não peguei, infelizmente não peguei ninguém. Acordei um pouco com raiva que sai no zero a zero, as meninas também, falaram que iam fazer e acontecer, ninguém pegou ninguém nessa m***”, declarou.

A cantora afirmou que não quis provocar Marquezine. “Jamais fui para camarote para provocar alguém, as pessoas que estavam organizando os dois camarotes que fui são todos os meus amigos, estão me chamando há anos”, explicou.

“O único que perdeu a linha foi o David de colocar aquela legenda, vou dar uma bronca”, disse sobre as fotos postadas pelo promoter David Brazil, que publicou imagens com Anitta e Neymar e escreveu que estava “passado” e “olha esse casal, Brasil”.

Por fim, Anitta afirmou que fez questão de mostrar quem estava no after na sua casa. “Eu sei lá onde o Neymar terminou a noite dele, eu terminei a minha aqui [casa]”, finalizou.

FONTE BAND