Carnaval de Mucuri encerra programação oficial em noite com Katrina

0

A Noite de terça-feira, 05, encerrou a programação oficial do Carnaval 2019 de Mucuri. Com uma mistura de sons e estilos, a edição deste ano foi democrática. Houve espaço para o Baile dos Idosos, Baile das crianças, trios, apresentações no palco do espaço de eventos, blocos pelas ruas, marchinhas, bandas regionais e ainda mais.

A cada noite, à meia-noite, a atração principal subia ao palco. Na sequência, comandaram a festa: Jorginho Celles, Mano Walter, Ricardinho da Bahia, Tayrone e Katrina. A estrutura do espaço de evento recebeu elogios de turistas e moradores, que ressaltaram a organização e segurança.

O setor hoteleiro esteve praticamente lotado. O comércio foi aquecido pela presença do público e até mesmo os ambulantes, devidamente credenciados pela Prefeitura, comemoraram os lucros. “É uma satisfação ver a cidade tão alegre e saber eu isso gera resultados práticos e positivos para a vida das pessoas”, observou o prefeito, Dr. Carlos Simões.

Entre abadás, fantasias e muita alegria, os foliões encheram a orla todas as noites. A estimativa é de que durante as cinco noites, cerca de 260 mil pessoas tenham aproveitado o Carnaval no espaço de eventos em Mucuri.

E, como último ato do Carnaval, na manhã desta quarta-feira de cinzas, teve o arrastão dos trabalhadores. Aquele pessoal que passa o tempo todo trabalhando para a festa acontecer, fez a festa ao tempo que se despediam da folia. O Carnaval de Mucuri é realizado pela Prefeitura Municipal e apoiado pelo Governo do Estado.

Prefeitura Municipal de Mucuri