Amigo de Anitta revela que ex-marido tratava cantora mal

0
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O ano não começou bem para Thiago Magalhães. Após trocar farpas com o pai de Anitta nas redes sociais, o bonitão foi exposto nas redes sociais por um amigo da ex-mulher, o humorista Victor Sarro.

Na ocasião, Victor rebateu uma seguidora que afirmava que ele era amigo de Thiago. “Não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens… fica feio”, disse a internauta.

Ao responder a crítica, o humorista revelou que presenciou algumas discussões do casal e afirmou que o empresário tratava mal a Poderosa.”Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe”, disparou.

Vale lembrar que antes de assumir o relacionamento com Anitta, o empresário havia sido acusado pela ex-namorada, Marina Pumar, de ter invadido a sua casa. Em maio de 2017, Thiago se livrou de um processo por agressão à Marina.

Bahia.ba