Fãs de Sandy e Junior madrugam por ingressos; fila online passa de 180 mil

0
Overview

Fãs de Sandy e Junior madrugam por ingressos; fila online passa de 180 mil
A pré-venda de ingressos para os dez shows da turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior, começou às 10h de hoje tanto online quanto nas bilheterias físicas. Mesmo que limitado para clientes do cartão Elo, um dos patrocinadores da turnê, a busca por ingressos foi bastante concorrida.

O UOL entrou na fila online pelos ingressos cerca de 30 minutos após o início das vendas e pegou o lugar 186.462. A fila é única e atende nove dos dez shows da turnê.A venda do show de Manaus teve de ser adiada por questões operacionais e ganhou novas datas: 3 e 4 de abril na pré-venda do cartão Elo e 5 de abril para venda geral.

Sandy e Junior se apresentam em dez capitais entre julho e setembro. Os shows acontecem em Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).

Cerca de duas horas depois do início da pré-venda, a Live Nation confirmou ao UOL que não havia mais ingressos para os shows de Sandy e Junior em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba. Minutos depois, os ingressos para os shows de Belo Horizonte e Salvador também acabaram. Nas bilheterias físicas ainda restava

Nas bilheterias físicas, a situação era parecida. Em São Paulo muitos fãs passaram a madrugada em frente ao estádio do Pacaembu, um dos pontos de venda oficiais, para não perder o retorno da dupla, que se apresentará no Allianz Parque em 24 de agosto.

“Vim ontem à noite e havia umas dez pessoas na fila. Pensei que não iria lotar assim”, contou um fã que chegou às 10h em ponto à praça Charles Miller, na zona oeste de São Paulo.

Mais de 500 pessoas se espremiam nos corredores da fila improvisada quando os ingressos começaram a ser vendidos. Gritos de reclamação pela demora se misturaram aos berros de euforia dos fãs que compraram primeiro.

A venda foi aberta somente para clientes do cartão Elo, o que fez muitos fãs apelarem para o “jeitinho”. “Pedi o cartão do meu cunhado emprestado”, confidenciou uma moça que aguardava na fila em São Paulo.

No Rio, um grupo de fãs chegou a dormir em barracas em frente à Jeunesse Arena para garantir os ingressos hoje na pré-venda.am algumas entradas para esses shows.

Paulo Pacheco e Renata Nogueira

Do UOL