Vem aí o Forró dos 40

0

O Forró dos 40 é hoje uma referência e tradição de festa junina em Porto Seguro e região. Criado em 2011 pelos sócios do Clube dos 40, o evento conta com 8 anos de muita credibilidade e sucesso.

O melhor Forró de Porto Seguro se destaca com uma mega estrutura: Caneca (inclusa), Open bar – Água, refrigerante, cerveja e caipirinha, Open food – Churrasquinho e comidas típicas, Segurança – Equipe em todo o evento, Posto de Atendimento de Emergência, Limpeza – Equipe exclusiva, Lounge do Forró – Professores, Espaço DuMoído – Ambiente de relaxamento, Make Maria Bonita – Retoque de maquiagem, Cantinho do Remendo – Estilização de abadá, Rádio Promo – Anúncio de patrocínio, Oiá o jegue – Espaço para foto, Tenda Eletrônica – Dj e música Eletrônica entre outros.

 

A edição 2019 será realizada no dia 1 de junho (Sabado), e traz as atrações: Maiara & Maraisa, Dorgival Dantas, Cacimba Barrenta e Dj Renato garantem a animação do Forró.

 

O destaque da festa é o Camarote Front Stage Baião Lounge: Espaço e buffet exclusivo assinados por empresas parceiras: Sawana Decoração e Buffet Santiago que trazem sofisticação e conforto para quem quer um forró de qualidade com open bar (Água, cerveja, refrigerante, Vodka Absolut, Whisky Ballantines, Caipifrutas, Catuaba, Espumante, Gin Beffeater e Open food diferenciados.

PARA VOCÊ

Junte sua turma de amigos, e venha viver momentos inesquecíveis. Garanta seu ingresso no site: www.clubedos40.com.br, através dos vendedores credenciados Big Time e Avips ou nos pontos de venda do evento (Local): Tôa Tôa, Ckube dos 40, Cacau Show, Avatim, Patrick Opções, Jb Distribuidora, Reverso Ar Condicionado (Arraial), OXarope (Eunápolis).

PARA SUA EMPRESA

O Forró dos 40 apresenta uma excelente oportunidade para empresas que buscam visibilidade no mercado local e regional, além de oportunidade para ativação de marca durante o evento. Solicite uma proposta ou ainda condições especiais (Lote Coorporativo) na compra de ingressos com vinculação a sua marca ou negócio.

Dia 1 de junho esperamos você, marque em sua agenda, e venha curtir a festa Junina mais animada de Porto Seguro, e região.

 

Maiores informações podem ser acessadas no site www.clubedos40.com.br | 73 9 8833.3163, e saiba mais sobre o evento.

Observação – Na edição 2019 o abadá será substituido pela Caneca.

FONTE SYMPLA