Leo Stronda acalma os fãs após cirurgia de uma grave lesão que sofreu na academia

0

Nesta segunda-feira, 15, Leo Stronda usou das redes sociais para emitir um comunicado para os seus fãs. Deitado em uma cama de hospital, ele abriu o jogo sobre uma lesão gravíssima que sofreu durante sua intensa rotina de treinamentos na academia. Explicando os detalhes do que teria acontecido, o astro recebeu diversas mensagens de apoio por parte dos internautas.


O procedimento cirúrgico aconteceu na última quinta-feira, 11. Quatro dias depois, ainda em recuperação, Leo desabafou e disse que a lesão que sofreu era uma situação que ele sempre temeu durante todos estes anos dedicados à prática de exercícios relacionados à musculação.

“Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas. Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que onde dói mais é no psicológico”, disse Stronda.

Explicando o que mais teria o abalado, o bodybuilder disse que estava em uma fase extremamente focada de sua vida profissional, com isso, o trabalho de recuperação não seria só físico, mas também, psicológico. A fim de acalmar os seguidores, ele disse que ocorreu tudo bem no processo médico e segue com uma recuperação elogiada pelos profissionais.

“De antemão já declaro que estou bem, passei por uma boa cirurgia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós operatório ótimo , graças a Deus. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças , de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural”, contou o ex-rapper.
Entrando em uma fase reflexiva, o ex-peão da Fazenda 10 disse que voltará ainda mais forte desta dificuldade. Por fim, ele ainda contou que documentará tudo que está acontecendo a fim de disponibilizar uma espécie de séria sobre as adversidades de sua vida.

“Não me parou , e não vai me parar! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis. Vou documentar tudo o que houve e todo o processo de recuperação numa WebSerie chamada Regeneration no meu canal”, pontuou o fisiculturista.

por CARAS Digital