Emocionada, Simaria faz desabafo sobre doença no “Altas Horas”

0

No “Altas Horas” deste sábado (20), as coleguinhas Simone e Simaria estiveram presentes, ao lado de Marília Mendonça e Wesley Safadão, que também eram convidados do programa. Em uma conversa com o apresentador Serginho Groisman, Simaria falou sobre as dificuldades que enfrentou com a doença que a afastou dos palcos.

Serginho perguntou à cantora sobre seu estado de saúde atual e ela aproveitou para falar sobre o aprendizado que a doença lhe trouxe: “Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e, espiritualmente, é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje, eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer […] A saúde da gente é o bem mais precioso“, afirmou.

Simaria, que passou quatro meses afastada dos palcos, sem poder cantar, enfrentou uma tuberculose ganglionar. A cantora chegou a passar 18 dias hospitalizada desde que descobriu a doença, até que recebeu alta e voltou a cumprir a agenda de shows enquanto ainda realizava o tratamento, o que a obrigou a uma licença “estendida”, posteriormente.

A cantora falou ainda sobre uma mudança de percepção da vida que teve desde que foi internada: “Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda“, aconselhou.

Por Mariana Veríssimo – R1