Belo abre o jogo sobre traição e se desculpa com Viviane Araújo

0

Na tarde desta quarta-feira, 24, o cantor Belo conversou com o programa Fofocalizando e falou tudo sobre a recente troca de farpas da sua atual esposa Gracyanne Barbosa com a ex, Viviane Araújo.
De acordo com o músico, ele realmente não foi fiel na época em que vivia um romance com Viviane. “Eu traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso”, afirmou o artista que preferiu não opinar sobre a fidelidade da antiga companheira. “Nós não somos santos. Mas eu não posso afirmar isso”.

Belo ainda fez questão de defender Gracyanne das últimas confusões que rolaram entre as beldades. “Eu não consigo entender isso até hoje. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane. Muita gente vai e ataca. A Gracyanne não teve nada a ver com o ponto final de Belo e Viviane Araújo. Peço desculpas à Viviane por tudo”, garantiu ele na atração do SBT.

Recentemente, Gracyanne Barbosa afirmou que não foi ela o pivô da separação entre Belo e Viviane Araújo. “Ele a traiu com outra menina, não comigo!”, declarou a musa fitness.
por CARAS Digital